quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRUNINHA LOPES...Saia da rotina...Transformo suas fantasias em Realidade...

19*93503020

FOTOS TOTALMENTE REAIS

















3 comentários:

  1. Eu e minha família temos algumas informações importantes a lhe transmitir. Temos o prazer de participar numa obra realizada por voluntários em mais 236 países. Em todos eles convidamos as pessoas a beneficiar-se de um programa que as ajuda a descobrir respostas a perguntas importantes para as quais a Bíblia tem respostas satisfatórias.

    Já fez algumas dessas perguntas ? Como lidar com o pesar quando morre alguém que amamos? Importa-se Deus realmente conosco? Se assim for, por que Deus permite tanto tempo o sofrimento? Acabará este algum dia? Qual é o objetivo da vida? Por que envelhecemos e morremos? Existe uma parte espiritual do homem que sobrevive à morte do corpo? O destino governa a nossa vida? Ou Deus nos considera responsáveis pelas nossas ações? O inferno de fogo faz parte da justiça de um Deus que é descrito na Bíblia como sendo o próprio amor? Será que a Bíblia ensina que o “Espírito Santo” é uma pessoa? Sobreviverá alguém na terra depois do Armagedon? Se assim for, Será “você” um dos sobreviventes?

    Através do programa de estudo bíblico domiciliar as suas perguntas serão respondidas satisfatoriamente por meio da Bíblia, e “você” com certeza se achegará mais a Deus. Muitos reservam uma hora por semana para estudar a Bíblia. Se “você” puder dedicar mais tempo do que isso por semana, ou talvez menos, nós Testemunhas de Jeová, estaremos à sua disposição para ajudá-la. Nosso trabalho não tem fins comerciais. Participamos dessa atividade porque estamos genuinamente interessados em nosso próximo.

    Jesus predisse que uma obra educativa seria realizada no mundo inteiro como ‘sinal dos últimos dias’ do sistema de coisas, ou mundo, como nós conhecemos. – Mateus 24:3; Marcos 13:10.
    Jesus predisse: “Estas boas novas do reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho as todas as nações; e então virá o fim.” – Mateus 24:14.

    É exatamente isso que está sendo feito hoje. Em 236 países, mais de 7 milhões de Testemunhas de Jeová estão realizando essa obra educativa por meio da pregação das ‘Boas Novas do Reino’ como único governo que acabará com o sofrimento humano em breve. Embora alguns tenham afirmado categoricamente que não somos cristãos, isto simplesmente não é verdade. Defendemos plenamente o testemunho do apóstolo Pedro a respeito de Jesus Cristo em Atos 4:12: “Não há outro nome debaixo do céu, que tenha sido dado entre os homens, pelo qual tenhamos de ser salvos.”

    Mesmo neste mundo atribulado, você poderá obter felicidade por adquirir conhecimento exato sobre Deus, Seu Reino e Seu maravilhoso propósito para com a humanidade. Para maiores informações, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco Caixa Postal 92, CEP18270-970 - Tatuí, SP, ou acessando o site oficial www.watchtower.org, pedindo para alguém visitá-la, e mostrar-lhe o que Bíblia realmente ensina.
    Atenciosamente,
    Solange Alves Moreira

    ResponderExcluir
  2. oi... vc tem email linda?

    o meu

    esombrero@hotmail.com

    me mande mais informações sobre como vc atende? bjos

    Escobar

    ResponderExcluir
  3. Nossa que menina linda vc é, e que sorriso maravilhoso, lindas fotos...

    ResponderExcluir